sábado, 27 de outubro de 2012

Já abriu...

E pronto... chegou o dia da inauguração do novo terceiro andar esquerdo.
Agora, para além deste espaço servir de diário (ou "mensário"... ou mesmo anuário, consoante as circunstâncias) onde ponho no "papel" alguns dos meus desvarios mentais, também vai passar a ser um local onde poderão encontrar algumas coisinhas fofinhas feitas por mim.
Estar em prisão domiciliária forçada por um certo ministério dá nestas coisas: toca a recuperar a máquina de costura da mãe e dar largas à imaginação.
Se gostarem de alguma coisa que eu faça, sempre me podem dizer e, talvez, eu consiga fazer igual para entregar numa casa perto de si...

O "terceiro andar esquerdo" é agora uma marca semi-registada (está registada nalguns cadernos onde eu faço uns rascunhos...).
Espero que gostem e que me visitem muitas vezes.


...Abram-se as portas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom!Obrigada pelo convite! É sempre bom visitar o 3ºesq!
MI

carlos disse...

Um andar com muitas surpresas... as portas estao abertas!!!