segunda-feira, 22 de outubro de 2012

E um ano depois...

... cá estou a pedido de várias famílias...
Por enquanto ainda não vou fazer, dizer ou escrever nada de especial. Somente tenho que informar que o terceiro andar esquerdo vai sofrer remodelações.
Tentei que o Querido mudei a casa aparecesse por aqui, sempre faziam as "obras" em 48 horas, mas não consegui que a candidatura fosse aceite (aliás isto têm-me acontecido com demasiada frequência, mas isso são outras histórias...)
Espero que aguardem por notícias minhas e, se a ansiedade for muita, evitem o xanax. Um cházinho de tília faz menos mal e, com sorte, torna-se diurético e ainda emagrecem umas gramitas (devo avisar que comigo não funciona, mas enfim).
Vá... então vou ali à Leroy Merlin ou uma coisa assim comprar material para a obra. Prometo ser breve...


2 comentários:

joana disse...

essa do querido mudei a casa pos-me a pensar...se fizessem a versao querido mudei de emprego, nao haveria de lhes faltar que fazer...

Anónimo disse...

Marco Oliveira
Epá , não sabia que tinhas um blog onde aparecem umas fotos minhas em albufeira , olha foi bom recordar essas férias , aliás eu e a Ana recordamos isso este ano em Portimão.......