domingo, 27 de setembro de 2009

E esta, hein?

E não é que eu estou a levar mesmo a sério essa coisa de "ano novo, vida nova"?
Vai daí, fui inscrever-me num ginásio. Pois é! Até eu fiquei estupefacta comigo mesma, para não dizer mesmo, estúpida comigo mesma...
Mas pronto, a inscrição está feita. Pelo menos, o tempo que eu estiver no ginásio vai tornar-se bem mais divertido para as pessoas que já o frequentam. Ao menos, já têm de quem se rir! (atenção que não é "para quem se rir!)
Essa coisa do ginásio agrada-me, principalmente, por uma coisa chamada jacuzzi e que eu posso frequentar sempre que quiser! Eu sou assim... gosto destas modalidades ritmadas...
Outro objectivo ao ir para o ginásio, é conseguir ter uma maior resistência física para poder passear a Cuca. É que coitada... ter que correr em slow motion com pena de mim deve ser triste para uma labradora com 20 e tal Kg.
Fora esta coisa do ginásio, tomei outra resolução para este ano: tentar não levantar muito a voz durante as aulas. Além de poupar as cordas vocais e de ficar mais perto da paz interior, confesso que também deve ter influenciado o facto de saber da existência de armas brancas nos bolsos dos meus pupilos... (deixem-me escrever em tom mais baixo)
É verdade: e não é que o Sócrates ou Socras ou Socrátas ganhou? Agora que não tenham mais poder de negociação que vão longe...
Alerta para os outros partidos: não se esqueçam que se serviram dos professores para conquistarem a grande avalanche de votos que obtiveram! Agora desiludam-nos que nunca mais chegam tão longe! (não se veja isto como uma ameaça, até porque não estou a ver os líderes partidários a fazerem uma visita ao meu terceiro andar esquerdo)
E agora vos deixo, a cama espera-me, assim como uma semana de trabalho em que até horas de almoço não existem!

4 comentários:

Carlos Ferreira disse...

Quanto à inscrição, fizeste muito bem. O desporto irá despertar em ti comportamentos saudáveis! Se pudesse fazia companhia... no jacuzzi...
Quanto à derrota do PS, acho que o Socas vai mudar de comportamento porque a vitória da oposição intimidou-o.
vermos... Beijos

Anónimo disse...

1. Todas as pessoas, em vez de estarem à espera das doenças, para depois as atacarem com químicos, deveriam fazer a prevenção. E esta passa pelo exercício físico. O mais importante é IR regularmente ao ginásio, pelomenos duas vezes por semana e fazer um programa que esteja de acordo com o teu corpo e o teu modo de vida. IR regularmente e realizar um «Cardio Fitness» regular. O jacuzi, ou lá o que é, é uma bosta sem qualquer tipo de benefício;
2. As armas brancas, dizem os (as) entendidos (as), não são nada comparadas com as pretas. Não te preocupes...;
3. Os cães não são uma boa opção, pois são uma fonte interminável de pulgas e outros parasitas;
4. Os professores ganham muito dinheiro, têm um bom ordenado mensal. Mas conheço alguns que gastam quase todo esse dinheiro nos combustíveis e na alimentação, pois trabalham a muitos KM de casa.

João Carlos Narciso disse...

a) Relativamente às eleições, é relevante verificar que o vencedor foi... a abstenção. A cambada de descamisados que não hesitam em dar a sua opinião quando estão aflitos. Como é que alguém que não vota há-de ter moral para falar sobre o que quer que seja?;
b) Sou de opinião de que este desgoverno não irá durar a totalidade da legislatura, pois, pela postura dos vencedores, se pode verificar que não dão o braço a torcer nas políticas que eles acham fundamentais: a educação à cabeça.
Carla, sê feliz fazendo os outros felizes.

Nelo disse...

Viva o PPD-PSD! :)