segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Governo... na sombra

Passados que estão 53 anos desde a minha última mensagem neste blogue, eis que me encontro novamente no activo (não sei é por quanto tempo...).
Decidi passar por este Terceiro Andar Esquerdo (tenho andado mais no outro, confesso...) para dar uma sugestão de visualização.
Eles são um grupo de 3 rapazes mais um apresentador que vão comentando a actualidade de uma forma pura e simplesmente genial. Eles são o "Governo Sombra" (com toda a certeza já ouviram falar deles) e, confesso, no meu íntimo (ou talvez não tão íntimo) gostaria muito que eles não estivessem assim tão na sombra.
Bom... a minha admiração por este programa e seus intervenientes já não é de agora. Durante 3 anos seguidos fizeram-me companhia nas viagens de carro, às 6ª-feiras ao início da noite, no meu regresso a casa. Sim... porque eu sou do tempo em que ficava empregada a 100 Km de casa e ficava a semana fora, regressando aos fins-de-semana. Neste momento a minha realidade é totalmente diferente!! A distância entre o meu local de descanso e o local onde desenvolvo as minhas actividades digamos... semi-profissionais... são cerca de... vá... na loucura... 5 metros. Pertinho, não é? (Sempre adorei a ironia...)
Continuando...
Estes senhores já não me fazem companhia no rádio do carro, mas tenho espreitado o trabalho deles na TVI 24. Espreitem vocês também e deliciem-se!
Até breve!




1 comentário:

Anónimo disse...

Já fazias falta, por aqui!
Sê bem "regressada"!!!
Espero novas publicações (e ironias...)
M.I.